• Fabricação

    Yale® é uma marca mundial com fábricas espalhadas por 13 países

    Com produção global, nossos equipamentos têm assistências locais e foram desenvolvidos com foco na melhor experiência para os clientes.

    Na Yale®, nós temos a experiência e os recursos de uma organização de fabricação em escala global. Temos fábricas em 13 locais em todo o mundo, produzindo componentes de qualidade e montando equipamentos completos para os diferentes mercados mundiais.

    •  A Yale® tem centros de desenvolvimento de produtos no Brasil, Estados Unidos, Itália, Índia, Holanda, Reino Unido e Japão. 
    •  As empilhadeiras Yale® ® são fabricadas primordialmente em suas respectivas regiões de venda. 
    •  Todos os sites são certificados pela ISO e empregam tecnologias de classe mundial e processos de ponta, incluindo a Tecnologia de Fluxo de Demanda (DFT). 
    •  A maioria das instalações fabris abriga ainda unidades de engenharia especializada, projeto, testes e suporte a produtos. 

    Localização

    País

    Atividades

    Berea

    Kentucky,

    EUA

    Montagem de empilhadeiras e fabricação de componentes: Equipamentos com pneus pneumáticos, amortecimento e motor de combustão interna (ICE), de até 7,5 toneladas. 

    Greenville

    Carolina do Norte,

    EUA

    Centro de desenvolvimento para produtos de armazenamento para as Américas; montagem de empilhadeiras e componentes: Empilhadeiras “Electric Counterbalanced”, de três e quatro rodas, para corredores estreitos e manuais motorizadas.

    Sulligent

    Alabama,

    EUA

    Manufatura de componentes para empilhadeiras.

    Ramos Arizpe

    México

    Manufatura de componentes para empilhadeiras.

    São Paulo

    Brasil

    Montagem de equipamentos a combustão e elétricos. 

    Xangai

    China

    Manufatura de empilhadeiras ICE e elétricas. Também abriga as vendas nacionais, pós-venda e a organização de apoio de vendas.

    Obu

    Japão

    Desenvolvimento e manufatura de empilhadeiras de três rodas, elétricas e com ICE, e equipamentos para armazéns de corredor estreito.

    Sydney

    Austrália

    Distribuição de peças. Paleteiras manuais motorizadas, elétricas e para corredores estreitos. Empilhadeiras com motor de combustão interna e pneus com câmara.

    Craigavon

    Irlanda

    Manufatura de empilhadeiras com motor de combustão interna e contrapartes alimentadas por baterias elétricas; conjunto de cilindros e transmissão; manufatura de mastro para a Europa.

     

     

    Nijmegen

     

     

    Holanda

    Centro mundial para o desenvolvimento e manufatura de Big Trucks, incluindo empilhadeiras de mais de oito toneladas, manipuladores de coitêineres vazios e carregados e empilhadeiras com braço elevatório. 

    A planta tem uma instalação de ponta para testes de novos produtos, além de abrigar o grupo de Engenharia Especial (SPED) para Big Trucks.

    Também fica aqui as funções de Operações de Peças Europeias, Centro de Atendimento ao Consumidor e suporte na pós-venda.  

    Masate

    Itália

    Centro Europeu para o desenvolvimento e manufatura de produtos para armazenamento, incluindo empilhadeiras, paleteiras, seletores de pedidos de nível alto, médio e baixo, paleteiras com e sem operador embarcados e o VNA (Very Narrow Aisle) paleteiras para corredores muito estreitos. 

    Por favor, use nosso Localizador de Distribuidores para encontrar o revendedor Yale® mais próximo de você.