• Design e Testes

    Desenvolvimento e testes contínuos...

     Do conceito à introdução do produto, cada novo modelo de carregadeira Yale® segue um processo de desenvolvimento cuidadosamente estruturado em nove etapas. Cada passo deve confirmar que o produto vai entregar todos os benefícios destinados a seus futuros usuários. Centros de testes, projetos e pesquisa em três continentes empregam mais de 400 funcionários dentre os mais talentosos e experientes engenheiros de projeto e testes usando processos e ferramentas de projeto de ponta. Novas tecnologias são incorporadas às empilhadeiras e então comprovadas através de testes funcionais e de durabilidade, desenvolvimento de confiabilidade e testes de campo controlados. O resultado é um nível de segurança e confiabilidade com o qual você pode contar.

    Cuidados com o operador

    As empilhadeiras e empilhadeiras Yale são projetadas com o operador em mente. Produtividade e segurança são realçados quando a ergonomia e o design são usados para ajudar o operador a evitar fatiga assim como movimentos repetitivos.

    A Yale em conjunto com sua rede de revendedores também foca no operador com programas de treinamento desenvolvidos para aumentar a segurança, motivação e produtividade. Os programas são desenvolvidos para ajudar a proteger o pessoal, a carga e o equipamento e são adaptáveis a companhias com frotas grandes ou pequenas e disponíveis em várias línguas.