Notícias

Yale® orienta sobre o momento ideal para a renovação da frota de empilhadeiras e reforça as vantagens de modelos novos

 Permanent link   All Posts

(PRESS RELEASE)


Yale® orienta sobre o momento ideal para a renovação da frota de empilhadeiras e reforça as vantagens de modelos novos

Planejar a troca de equipamentos menos eficientes pode impactar significativamente na produtividade das operações

 

Quando o custo para manter uma empilhadeira operando for maior que o custo para trocá-la, então provavelmente chegou a hora de adquirir um equipamento novo. Essa é uma das ponderações que a Yale®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, faz aos clientes da marca na hora de orientá-los sobre o momento ideal para a renovação da frota.

“Existem alguns fatores a serem considerados para que uma máquina seja economicamente eficiente e, por isso, é preciso estar atento aos sinais”, orienta Edson Nascimento, Gerente Sênior de Engenharia de Marketing da Yale. Segundo o especialista, o momento ideal para substituir as empilhadeiras pode variar de acordo com o tipo do equipamento, idade do projeto, intensidade da aplicação em que o produto é utilizado, número de horas em que opera por mês/ano e o tipo/frequência da manutenção que recebe. “O fato é que a troca de equipamentos está relacionada diretamente à produtividade da sua operação e aos custos de manutenção e, quando feita na hora certa, pode melhorar a performance e os resultados do seu negócio”, reforça.

Ainda sobre as vantagens de operar com máquinas novas, Edson destaca que as empilhadeiras da Yale®, por exemplo, vêm com garantia de fábrica e que a realização de manutenções preventivas e o uso de peças genuínas são fatores que contribuem para o aumento da vida útil dos equipamentos. “Possuir a garantia de fábrica de um produto deixa qualquer operação mais segura, pois permite que você opere com a capacidade máxima de desempenho dos equipamentos tranquilamente. A Garantia Yale® para seus equipamentos novos são de 4 mil horas ou 2 anos para os modelos elétricos, 5 mil horas ou 3 anos para os modelos Yale® VX e 6 mil horas ou 3 anos para os modelos Yale® MX”, finaliza.

 Para mais informações sobre o momento ideal para a troca de um equipamento, bem como outras dicas sobre como melhorar o desempenho de suas máquinas, baixe gratuitamente o E-book “4 passos para aumentar a sua produtividade Yale®”: 4passos.com.br/yale

 

Sobre a Yale® Brasil

A Yale® é uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, oferece mais de 130 modelos de empilhadeiras e equipamentos para armazéns. A empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento para assegurar que os produtos Yale® estejam na vanguarda do setor de movimentação de materiais, proporcionando máxima confiabilidade e baixos custos de propriedade para operações exigentes, em qualquer lugar. Com destaque mundial no design e na fabricação de empilhadeiras, a Yale® (www.yale.com) integra a Hyster-Yale Group, Inc., uma subsidiária da Hyster-Yale Materials Handling, Inc. (NYSE:HY), sediada em Cleveland (Ohio, EUA) emprega, em conjunto com suas subsidiárias, cerca de 6.300 pessoas no mundo todo.

 

Informações para a imprensa:

ADRIANA ROMA
adriana@haproposito.com.br
skype: adriana-roma
+55 (19) 9 9816-6272

LETICIA MILARÉ
leticia@haproposito.com.br
skype: leticiamilare
+55 (19) 9 9885-6389