Notícias

Yale® reforça oferta de peças genuínas em 4 pilares: qualidade, disponibilidade, preço e acessórios

 Permanent link   All Posts

(PRESS RELEASE)

 

Yale® reforça oferta de peças genuínas em 4 pilares: qualidade, disponibilidade, preço e acessórios

Itens que acompanham as empilhadeiras da fabricante norte-americana contribuem para a máxima vida útil e o funcionando eficiente das máquinas

 

O uso de peças genuínas é parte fundamental para um programa de manutenção bem sucedido, bem como para o pleno funcionamento de equipamentos de diferentes portes. Quem endossa esta máxima é a Yale®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais. Para garantir o pleno funcionamento das suas empilhadeiras, a companhia aposta em quatro pilares principais quando o assunto é a oferta de peças genuínas: qualidade, disponibilidade, preço competitivo e acessórios.

“Os engenheiros da Yale® projetam os componentes das empilhadeiras para alta performance e longos ciclos. Testes rigorosos de qualidade e conformidade contínuos garantem que cada peça genuína da marca irá desempenhar em campo conforme o previsto em projeto”, explica Cesar Guerreiro, Diretor de Pós-Vendas da Yale. Outro ponto de destaque apontado pelo especialista é o alto índice de disponibilidade. “Aliando um estoque robusto a diversas opções de despacho, tanto terrestres quanto aéreas, garantimos que nossa rede de distribuição possa oferecer a peça correta e no tempo adequado para os clientes”, complementa.

Mas não para por aí: oferecer itens a um preço acessível e justo também é importante para a fabricante e se sobressai como um grande diferencial. “Nossas peças são oferecidas a um preço competitivo, o que traz para os clientes a possibilidade de eles adquirirem itens de alta qualidade, com um alto potencial de proporcionar longos ciclos de trabalho para as suas empilhadeiras”, afirma Guerreiro.

O Diretor de Pós-Vendas da Yale® lembra que o uso de peças não genuínas pode prejudicar o desempenho e a confiabilidade dos equipamentos de maneira significativa, diminuindo também a vida útil das outras peças que o compõem. “Além disso, cada parada não programada para a troca de um item danificado envolve não somente o custo de manutenção, mas também o custo da perda de produção – o que mais uma vez reforça a importância do uso de peças originais”, complementa.

Em contrapartida, as peças genuínas Yale® possuem a qualidade necessária para que as empilhadeiras da marca operem por mais tempo, permitindo que o custo da operação seja menor e a produtividade seja aumentada.

Para mais informações sobre outras formas de aumentar a produtividade das empilhadeiras Yale®, acesse: 4passos.com.br/yale

Sobre o Yale® Brasil

A Yale® é uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais e oferece diversos modelos de empilhadeiras e equipamentos para armazéns. A empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento para assegurar que os produtos Yale® estejam na vanguarda do setor de movimentação de materiais, proporcionando máxima confiabilidade e baixos custos de propriedade para operações exigentes, em qualquer lugar. Com destaque mundial no design e na fabricação de empilhadeiras, a Yale® (www.yale.com) integra a Hyster-Yale Group, Inc., uma subsidiária da Hyster-Yale Materials Handling, Inc. (NYSE:HY), sediada em Cleveland (Ohio, EUA) emprega, em conjunto com suas subsidiárias, cerca de 6.300 pessoas no mundo todo.

 

 Informações para a imprensa:

ADRIANA ROMA
adriana@haproposito.com.br
skype: adriana-roma
+55 (19) 9 9816-6272

LETICIA MILARÉ
leticia@haproposito.com.br
skype: leticiamilare
+55 (19) 9 9885-6389